A Comissão Sinodal Permanente de Comunicação e Mídia (CCM) foi formada no Sínodo de 27 de Outubro de 2012, devido a necessidade cada vez mais inerente das Igrejas Evangélica Reformadas estarem inseridas em ferramentas como a Internet, através de um site dinâmico e atualizado, além de sua participação em Redes Sociais com um perfil próprio da Igreja, com o intuito de divulgação do Evangelho e a Doutrina de nossa Igreja.

 

Segue trecho da Ata do Sínodo no qual constam as funções desta Comissão:

 

“Criação da Comissão Sinodal Permanente de Comunicação e Mídia – CCM

Para efetivar e dinamizar a comunicação das IERB na Internet e também definir uma política denominacional de comunicação visual e mídias para as IERB:

1. É criada a Comissão Sinodal Permanente de Comunicação e Mídia (CCM), com as seguintes funções:

Desenvolver e aplicar uma proposta de identidade visual denominacional para as IERB, sem prejuízo das identidades visuais locais das igrejas.

Traçar um plano de estratégias de inserção nas diferentes mídias de comunicação de massa para intensificar o conhecimento e a visão das IERB em âmbito regional e nacional.

Gerir o site institucional das IERB na internet e nas redes sociais.

Propiciar atividades de capacitação para os responsáveis por inserção de conteúdo nos sites e redes sociais nas igrejas das IERB.

Propor a promoção de atividades e eventos integradores como atividades teológicas, artísticas, culturais que auxiliem no intercâmbio e comunhão entre as igrejas e na divulgação das IERB, sem prejuízo para as atividades das igrejas locais.”

(Ata de 27 de outubro de 2012: 4.7)

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search