Culto de Ação de Graças – União Matrimonial

 In Uncategorized

No domingo dia 13.03.2022, com grande gozo, a IER-Itararé celebrou Culto de Ação de Graças pelos 40 anos de matrimônio do Sr. Jaime Cleto e Elisa (Lila) Jorge; pelos 42 anos do Diác. Gerd e Olwen Hauenschild, ; e pelos 50 anos da união da Pres. Cornélia e Albert Wolters.

Na mensagem, extraída do livro de Malaquias (2, 13-16) e Mateus (19, 1-12), o Rev. Paulo R. Verdin, pastor da comunidade, falou sobre o grande número de divórcios no Brasil, admoestou sobre a falta de compromisso para com o casamento, por parte dos jovens e pregou sobre a importancia de se ter um matrimonio firmado nos principios cristãos e na Palavra, para que se haja longevidade na relação, citando como exemplo os casais Lila e Jaime, Olwen e Gerd, Cornelia e Albert.

Após a mensagem, o Sr. Jayme declamou uma poesia, composta por ele, dedicada à sua esposa Elisa (Lila), ambos (Jaime e Lila) ainda cantaram um belo hino ao piano.

Após o culto, os presentes foram convidados á uma confraternização no salão da igreja. O Culto foi transmistido ao vivo e ainda pode ser assistido atraves do link da página da igreja no facebook https://www.facebook.com/ieritarare/videos/?ref=page_internal e no canal do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=nKVAnzMiMbo

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search

imagem de divulgação do curso de oficialato, com fundo marrom e fotografia de estante de livros, com o texto: "Dias 10, 17, 24 e 31 de março de 2022, às 20 horas na IER castrolanda e online. Publico alvo: oficiais e interessados. Programação: 10/03 - o governo da igreja (Pr. R. Soetsma); 17/03 - O chamado e a vida espiritual do oficial (Pr. A. Nascimento); 24/03 - visitação pastoral (Dra. M. de Oliveira); 31/03 - O ministério da diaconia (Pr. f. A. de Carvalho). Inscreva-se já."