Comunicado do Pastor

 In Notícias

— Sábado, 26 de Março de 2022 —

Bom dia e bom fim de semana a TODOS desta plataforma, membros ou não da IER Curitiba!

O Conselho da nossa Igreja entende que é seu papel cumprir as demandas do verdadeiro Oficialato que recebeu. E um dos principais privilégios é o de encorajar o Rebanho de Jesus a que cumpra o seu papel enquanto Povo de Deus, Comunidade Cristã, Igreja Local. E sendo Corpo de Cristo temos culto amanhã às 10h para um exame das Escrituras Sagradas em Judas 5-16 sob o tema “A Apostasia mata, mas vem sem Rótulo”, assunto urgente antes do Apocalipse!

No domingo seguinte, 03/04, a Refeição Terapêutica da Santa Ceia será partilhada para abençoar todos os que puderem participar dela. Preparemo-nos em função dos princípios bíblicos que devem ser observados antes de cearmos! Então “comamos do pão e bebamos do cálice em memória de Jesus”.

E, finalmente, grande oportunidade para instrução na fé e preparo para membresia oficial na IER. Vamos começar nosso Catecismo em 03/04 às 9h, dominicalmente, e que terminará em setembro/22. Aberto a todos, mas principalmente aos que gostariam de conhecer melhor a boa Teologia Reformada em sua relação com a caminhada cristã na Igreja Local e na sociedade como um todo.

Vamos tratar em Conselho nesta terça-feira 29 qual seria o melhor domingo para voltarmos a fazer nosso Almoço Comunitário no templo após o culto, como já se praticou no passado. Você gostaria de sugerir um melhor domingo? Participe discutindo a matéria e comparecendo na ocasião que for escolhida!

Até amanhã.

ANJ

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search