ORDENAÇÃO E INSTALAÇÃO DE OFICIAIS NO CULTO DE DOMINGO DE RAMOS.

 In Notícias

Após Assembleia Geral realizada em 12.03 foram escolhidos os oficiais para próximo biênio. Para o oficio do presbiterato, os irmãos Frederik J. Wolters e Berendina E. Groenwold, e para diaconato os irmãos Erick D. de Oliveira e Ivan Siegfried P. Barbosa, que alegremente aceitaram o chamado e a missão. Sendo assim no Culto de Domingo de Ramos (02/03/2023) Igreja de Itararé reuni-se em louvor e gratidão, ordenando e instalando os oficiais.

Nas palavras do Rev. Paulo, pastor da IER-Itararé “Hoje o Culto de Ramos foi muito festivo e alegre. Lembramos da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, montado em um jumento. Lembramos principalmente do exemplo de humildade e amor de Jesus ao lavar os pés de seus discípulos antes da última Ceia. Além disso tivemos a instalação de dois novos Diáconos, o Erick e o Ivan, que Deus os ilumine e os abençoe nesse trabalho tão importante para a nossa Igreja, também agradecemos imensamente aos nossos irmãos Cornelia Wolters e Gerd Von Hauenschild por todo trabalho e dedicação a nossa Igreja sem seu diaconato.

O Culto foi transmitido ao vivo pelas midias sociais da Igreja e podem ser assitidos na integra nos links abaixo https://www.youtube.com/watch?v=0PjkhFxwQn4 https://www.facebook.com/ieritarare/videos/1704822056587302

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search